Minha história

Me chamo Carolina Carvalho, sou de Sapucaia do Sul, tenho 18 anos, namora recentemente, e insatisfeita com a vida graças ao trio que acompanha a minha vida a um tempo  Depressão & Ansiedade = Compulsão Alimentar, que ta na segunda consulta de uma terapeuta e que chegamos a essa conclusão.
  Quem me conhece sabe que pesei 104.7 cheguei no meu peso menor que foi 66 kg e hoje estou com 76.8 engordei 10 kg e 800 gramas, em menos de 2 meses ( to gorda pra caramba espelho que o diga ), Tipo na primeira vez que emagreci não fui a fundo nas causas da minha obesidade fechei a boca e foi, só que as vezes podemos esconder os problemas numa caixinha, mais ele vem a tona e foi oque aconteceu comigo e estou com esse peso 76.8 com algumas tentativas de suicídio na bagagem, sem fé em Deus, e muito menos em mim.
 Mas sempre há uma luz no fim do túnel como diz minha amiga e psicologa então quero me curar, este blog não visa dar dicas de emagrecer ou visa neuras de emagrecimento, até porque minha balança esta com minha terapeuta para verem que ponto minha situação chegou.
 Bom mais o intuito do meu blog é compartilhar com as pessoas que se identificam com os mesmos problemas que os meus que é a ansiedade e a depressão = compulsão alimentar, que não estamos sozinhos nesta que sempre há uma esperança e lembrando 'Nós em primeiro lugar, depois o resto.' Vamo que vamo !


4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Carol, eu entendo perfeitamente o que você está sentindo. Você é uma vencedora só lhe falta ver isso. Eu encontrei o equilíbrio que precisava nas orações e meditações. Praticar meditações cura a alma e por consequência o corpo. Inundem-se de pensamentos positivos e tudo mais virá. Bjs

Miguel disse...

CAROL
Força...Fé em Deus e tudo voce conseguira. Não desista jamais e se cair, se levante, sacuda a poeira, faça um curativo nos machucados (que logos eles cicatrizam) e essas cicatrizes serviram para te lembrar o quanto voce é forte. POIS COM DEUS O IMPOSSIVEL É POSSIVEL! bJS

Anônimo disse...

CAROL

Te acho o máximo, quando vi seu blog minha luta pelo emagrecimento fiquei super motivada, entrei na natação eu estava pesando 103k pra min vc foi uma luz no fim do túnel comecei a RA emagreci uns 5k tive que sair da natação comecei a engordar de novo, eu tinha parado de acompanhar seu blog. faz uns 3 meses q comecei a RA de novo e ja eliminei 10k, hoje voltei ao seu blog e vi que vc tinha mudado fui atras, vi que vc ta um pouco dpre não fique assim, vc já é uma vencedora.Deus esta com vc ele não deixa seus filhos desamparados confiando nele vc conseguira seus objetivos. Um forte abraço vc é linda de qualquer jeito não desista nunca.

marcelo e claudia alves disse...

Oi, como é bom falar com alguem que passa os mesmos problemas que a gente, pois assim elas sabem bem como é que é, que as coisas não são como todos acham , que é questão de força de vontade, é bem mais alem...gostaria muito que respondesse meu comentario, seria muito bom manter contato com vc...bjs... e boa sorte!