quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hoje é o dia

 Hoje é o dia de sacudir a poeira levar as coisas ruins embora (fazer uma detox) e me exercitar qualquer coisa vou fazer nem que dure 20 minutos, porque o espelho esta sendo cruel comigo, mais de qualquer forma estamos ai, só por hoje quero fazer tudo certo, confiar em mim, chega de largar as frustrações em cima da comida... amanhã é sexta e volto a trabalhar hoje nesse feriado e nesse meu começo vou fazer tudo certo.. por mim claro !
 Hoje vai ser F*D% porque é uma detox quero ver ficar sem doces, mais só por hoje eu consigo 1 dia ninguém vai morrer ... ( mais tarde mostro meu cardápio).
 Vamos a oração do dia !

Oração dos desesperados
Deus, todo-poderoso, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero.
Intercedei por mim nesta hora de total desespero! 
Por caridade, Senhor, livra-me destes pensamentos obtusos, que magoam a minha alma e fazem com que eu queira cometer desatinos.
Atendei ao meu pedido (faça o pedido agora, com muita fé).
Ajuda-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar. 
Protegei minha família e todos os meus entes queridos, inclusive aquelas pessoas a quem não conheço e, principalmente, aquelas com quem eu não simpatizo. 
Atendei o meu pedido com urgência, por caridade. Devolvei-me a paz e a tranquilidade. 
Serei grato pelo resto de minha vida, e levarei teu nome e a tua palavra a todos que têm fé. Amém!

Que paz me deu esta oração... por isso estou seguindo em fé ! com fé vou vencer !

3 comentários:

Fernanda Gomes disse...

Estou seguindo vc neste aqui também ... abraços e excelente dia ...

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Estou acompanhando sua jornada e me identifico muito com você, com sua história e necessidades. Sei o quanto é complicado viver com compulsão, não adianta mais falar: eu já tentei de tudo, eu não sei mais o que fazer, tudo isso já não faz mais sentido, porque emagrecer já não é somente o foco, o mais importante e o que mais queremos é mudança de vida, mas uma mudança radical que nos permita não ser mais a mesma pessoa, eu não quero mais ser a Ellen de sempre, pois não gosto mais de mim assim. Espero não estar te enchendo com meu desabafo, sei que todos nós temos problema e que eles são grandes demais, mas quem o apoio de pessoas certas não nos fortaleça e nos permita seguir em frente. Um abraço com muito carinho de alguém que não te conhece pessoalmente mas conhece seus anceios e sua luta.

Unknown disse...

Promoção: Emagrecer 5kg em 1 mes com SIBUTRAMINA 15mg sem receita só R$ 45,00 - Frete Grátis

Compra em nossa loja virtual http://www.supleforce.com/loja-virtual/emagrecedor/sibutramina-30caps-15mg/

compra somente pela nossa loja virtual.

vendas@supleforce.com