quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Apresentações

  Me chamo Carolina Carvalho, sou de Sapucaia do Sul, tenho 18 anos, namora recentemente, e insatisfeita com a vida graças ao trio que acompanha a minha vida a um tempo  Depressão & Ansiedade = Compulsão Alimentar, que ta na segunda consulta de uma terapeuta e que chegamos a essa conclusão.
  Quem me conhece sabe que pesei 104.7 cheguei no meu peso menor que foi 66 kg e hoje estou com 76.8 engordei 10 kg e 800 gramas, em menos de 2 meses ( to gorda pra caramba espelho que o diga ), Tipo na primeira vez que emagreci não fui a fundo nas causas da minha obesidade fechei a boca e foi, só que as vezes podemos esconder os problemas numa caixinha, mais ele vem a tona e foi oque aconteceu comigo e estou com esse peso 76.8 com algumas tentativas de suicídio na bagagem, sem fé em Deus, e muito menos em mim.
 Mas sempre há uma luz no fim do túnel como diz minha amiga e psicologa então quero me curar, este blog não visa dar dicas de emagrecer ou visa neuras de emagrecimento, até porque minha balança esta com minha terapeuta para verem que ponto minha situação chegou.
 Bom mais o intuito do meu blog é compartilhar com as pessoas que se identificam com os mesmos problemas que os meus que é a ansiedade e a depressão = compulsão alimentar, que não estamos sozinhos nesta que sempre há uma esperança e lembrando 'Nós em primeiro lugar, depois o resto.' Vamo que vamo !

Nenhum comentário: