quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Blog de apoio

 Meu blog é meio massante, COMO ASSIM ? eu escreverei várias coisas durante o dia, colocarei coisas de incentivo, auto aceitação, o emagrecimento séra o resultado de toda a ordenação de pensamento por isso o projeto só por hoje, o ansioso se preocupa muito com o amanhã, com o depois e isso gera muita frustração por isso gera a depressão, então sem metas de emagrecimento, sem pensar no amanhã, o importante será o agora, o HOJE, fazer tudo que deve fazer hoje e não deixar pra amanhã, TIRAREMOS DO NOSSO VOCABULÁRIO AMANHÃ, e fáremos tudo hoje.. então quantas vezes por dia nescessária  vou postar coisas aqui que me incentivou, vou dar frases de incentivo, vou fazer videos, fotos, e vou encher esse blog, prometi ao papai do céu que se eu souber me dominar e vou ajudar outras pessoas, por isso vou 'Seguindo em fé ' por uma promeça, vou ter muitas dificuldades, tropeços, terá dias que desacreditarei em mim, mais mesmo assim seguirei tentando sem desisti de mim, por isso criei esse blog será um blog de apoio pra mim e para você leitor...

Nenhum comentário: