quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ESTAMOS JUNTOS NESSA


Anônimo Anônimo disse...
Estou acompanhando sua jornada e me identifico muito com você, com sua história e necessidades. Sei o quanto é complicado viver com compulsão, não adianta mais falar: eu já tentei de tudo, eu não sei mais o que fazer, tudo isso já não faz mais sentido, porque emagrecer já não é somente o foco, o mais importante e o que mais queremos é mudança de vida, mas uma mudança radical que nos permita não ser mais a mesma pessoa, eu não quero mais ser a Ellen de sempre, pois não gosto mais de mim assim. Espero não estar te enchendo com meu desabafo, sei que todos nós temos problema e que eles são grandes demais, mas quem o apoio de pessoas certas não nos fortaleça e nos permita seguir em frente. Um abraço com muito carinho de alguém que não te conhece pessoalmente mas conhece seus anceios e sua luta.
Este comentário de qualquer forma me vez pensar em muitas coisas, não sei se lhes conforta caros leitores mais nosso problema é mais comum do que se pode imaginar... minha psicologa disse isso e ela não tem razão... Não me senti mais como uma perdida, a unica incapaz de superar esses 3 transtorno, então fica bem mais fácil de acreditar em sí... NÃO TEM CURA, MAS TEM CONTROLE.
Eu também já tentei de tudo gastei muito dinheiro com coisas que tratavam somente o corpo, então percebi que de longe este é meu problema, e sim a cabeça.. não posso me sentir culpada e incapaz, porque não é minha culpa todos esses problemas são da minha cabeça, e a terapeuta é a ferramenta ela vai me ajudar a encontrar as causas e a solução e isso facilita muito, eu pensei em desistir foi tanto que em 2 meses passei dos 67 para os 76.8 porque desisti resolvi me contentar assim mesmo... mais pensei que eu sonho em ser feliz preciso dar a volta por cima... então só por hoje vou controlar minha mente, meus pensamentos, minha ansiedade e minha depressão, É DIFÍCIL PRA CARAMBA, MEU DEUS.. mas as coisas não são fáceis... POR ISSO AGRADEÇO A TODOS OS DESABAFOS E COMENTÁRIOS QUE POÇA APARECER AQUI, POIS EU CRIEI ESSE BLOG PRA ISSO UMA TROCA DE EXPERIENCIAS  PORQUE NÃO DA SOZINHO, EU TENTEI TODAS AS FÓRMULAS MÁGICAS E NÃO FUNCIONOU, OQUE FUNCIONA É TER APOIO DAS PESSOAS, ENTÃO MEU BLOG NÃO VAI FOCAR EMAGRECIMENTO, E SIM BUSCAR UMA NOVA MANEIRA DE VIVER, MAIS EQUILIBRADA E FELIZ ... 
Vou passar tudo oque eu aprender com a terapeuta, quando eu sentir necessidade vou postar, e que Deus nos abençoe nesta luta !



4 comentários:

Luális Alves disse...

Pois é Guria, pra mim o blog tem sido de grande ajuda também... E esse tipo de comentário me faz pensar que vale a pena continuar se esforçando e mostrando que dá pra mudar, não é fácil mas dá! Beijos!!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez estou aqui e fique certa que estou acompanhando sua luta de perto e pra que você tenha noção do quanto as pessoas nos julgam ontem eu ouvi um comentário tão iabsurdo que beira o incrível , "esse povo gordo acha que gordura é doença porque eles não tem força de vontade e falar que é é doença coloca eles em estado de vítimas, bando de sem vergonha".
Agora me responde, onde está a vergonha em ser gordo? Na barriga, na bunda, no rosto redondo.....pelo contrário meus amigos, ninguém quer emagrecer pra agradar aos outros, o que as pessoas veem por fora quem dizer muito pouco, a cabeça de quem fez esse comentário é mais sem vergonha do que meu corpo. Mudar a nossa mente é o primeiro passo para mudar o corpo, tem que acontecer de dentro pra fora, qualquer um pode ver nosso corpo físico, mas dentro da nossa mente só tem nós mesmos e Deus, ele que nos dá força, decisão e coragem pra seguir em frente.
E nós vamos seguir em frente. Começa aqui uma história de apoio e companheirismo pode contar comigo. Vamos nos ajudar. Meu e-mail é ellenbarroso@ymail.com, se precisar ou se quiser saber da minha luta também estou às ordens.

Anônimo disse...

Olha Carol, sei bem como vc se sente. Acho que toda gordinha sabe. Ouvir o que certas pessoas falam realmente derruba a gente porque ninguém é gordo porque escolheu.
Há um tempo atrás percebi que tinha que parar de olhar em volta e olhar pra dentro. Mudar de dentro para fora e isso porque eu quero, não porque alguém quer. Não é fácil, tem que viver um dia de cada vez mesmo. Lutar contra os sentimentos que tiram a gente do eixo e procurar a causa deles. Eu me descobri na na psicanálise. Estou conseguindo lidar melhor com os vazios que eu preenchia com comida.
Boa sorte pra nós sempre!

Já te seguia no outro blog, agora sigo este também. Aparece lá na minha casa.

Beijos

olhosdeesperança2012@blogspot.com

Unknown disse...

Promoção: Emagrecer 5kg em 1 mes com SIBUTRAMINA 15mg sem receita só R$ 45,00 - Frete Grátis

Compra em nossa loja virtual http://www.supleforce.com/loja-virtual/emagrecedor/sibutramina-30caps-15mg/

compra somente pela nossa loja virtual.

vendas@supleforce.com