quinta-feira, 20 de setembro de 2012

foi o 20 de setembro o precursor da liberdade ♪

Sim hoje eu realmente realcei o espirito da data, comecei hoje a mudar minha mente e por consequência meu corpo, sem dietas e sim controle dos meus pensamentos.
 E por incrível que pareça papai do céu sempre está com a gente, hoje mesmo pensei 'Não estou afim de caminhar, a academia vai estar fechada e não vou fazer nada.' e meu colega de Muay thai venho falar comigo por engano e disse que hoje ia ter luta ( mais era pra outra menina venho se desculpa e eu o agradeci) bem na hora que tava pensando nisso, e adoro de qualquer forma lutar, então hoje a noite já tenho exercícios em mente, GRAÇAS A DEUS.
 Agora estou ansiosa, o coração batendo forte, como se alguém tivesse sufocando a garganta, e a mente com um turbilhão de idéias negativas, com pensamentos auto destrutivos, o medo a fobia das coisas darem errado e eu ser fraca novamente, isso é a mistura da ansiedade com a depressão e hoje não quero a resultante  mais como eu havia antes prometido 'Só por hoje eu vou fazer tudo certo.' amanhã talvez não faça, mais hoje eu vou ter o gostinho da vitória, este blog que eu criei esta me ajudando muito porque é como se foce um Twitter oque vem na telha posto, e ta me ajudando a ficar tantas horas sem compulsão, o importante é desviar a atenção da comida pra outra coisa vamo que vamo !!



 Me acalma ...

5 comentários:

Luális Alves disse...

Isso mesmo Guria, Bora malhar!!!
Beijos!!!

Luális Alves disse...

Isso mesmo Guria, Bora malhar!!!
Beijos!!!

Unknown disse...

Força! e para melhorar seus pensamentos negativos utilize o questionamento socrático, ajuda bastante. procure por ele no google. Seja feliz, a vida é muito curta pra desperdiçar com tristeza.

Fernanda Gomes disse...

Isso mesmo ... continue firme aí nos seus propositos ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Promoção: Emagrecer 5kg em 1 mes com SIBUTRAMINA 15mg sem receita só R$ 45,00 - Frete Grátis

Compra em nossa loja virtual http://www.supleforce.com/loja-virtual/emagrecedor/sibutramina-30caps-15mg/

compra somente pela nossa loja virtual.

vendas@supleforce.com